02 outubro 2012

Dia 44

Minha Terça começou com um "bom dia" que melhorou meu dia em 200% ... mas enfim:

Hoje eu recebi o papel com as informações sobre a Thespian Conference que o grupo de Teatro vai em Janeiro e meus olhos brilharam quando leram: os alunos poderão fazer audições pra tentar bolsas universitárias. EU PRECISO ir nisso! Essa é a minha chance *-* eu só preciso falar com o dad sobre o cash né :S
Mas enfim, depois eu tirei um cochilo na aula de história, porque passar filme é sacanagem e a May ainda não tava lá, tédio total! Rsrs
E mais tédio.
No ensaio depois da aula o coisa linda resolveu me dar atenção. Discreta, mas atenção :)
Aprendemos grande parte da dança hoje e foi mais que divertido! Eu adorei a parte irlandesa! Na verdade, eu amei tudo! É a coisa mais legal do mundo, todo mundo é muito bom! (E uma menina disse que a dança é MARVELOUS! Lembrei das minhas amigas né, mas só elas entendem então não vou explicar aqui).
Ai ele me deu carona e tals e eu paro por aqui ;D (mas mais uma vez, quem me conhece e quiser saber mais, pode perguntar hahaha)
Fiquei em casa fazendo merda nenhuma mas era preu ter terminado o que eu comecei ontem, mas eu adoro enrolar então não fiz nem um nem outro rsrs

E hoje eu parei pra pensar e cheguei a essa conclusão:
Todo mundo sempre fala que minha escola, Topeka High, é conhecida pela excelente Drama Line, Banda, Coral e Auditório, mas eu nunca parei pra pensar nisso de verdade e sempre disse que era "ah, legaal".
Mas a verdade é que eu já vim pra ca com a cabeça na faculdade, querendo tentar uma bolsa pra fazer teatro ou algo parecido por aqui e talz e no ensaio do musical eu me dei conta de uma coisa: eu vim parar no lugar CERTO pra MIM!
Depois de muita espera, desespero, (eu descobri que minha h.família nem ia pegar aluno esse ano e mudou de ideia do nada), correria, vontade de mudar de família (que não faltou, mas eu sempre penso ''calma, eu ainda estou me adaptando, vai ficar tudo bem'' e continuo), eu percebi que eu não podia ter tido mais sorte no meu placement.
Até em relação a família. Eu tenho consciência dos meus defeitos e das coisas eu precisava melhor pra amadurecer e aqui eu to tendo que me virar pra obedecer justamente as coisas que eu mais preciso.
Minha escola (talvez não a região), minha família, ta tudo se encaminhando e me favorecendo pra que eu tenha um futuro melhor e eu me senti tão feliz em perceber isso!
Eu queria faculdade aqui mas sabia que não ia dar certo, eu ia tentar mas eu já sabia que ia ser difícil e agora com a conferencia eu tenho esperança de que meu sonho vai se realizar *-*
E com isso eu passei a acreditar mais em destino, na certeza de que tudo na vida tem um motivo, um sentido, um porque. Eu não quero sair daqui tão cedo, mesmo com todas as dores e dificuldades, eu quero ir até o fim porque eu sei que vai valer a pena!

Um comentário:

  1. amém meu amor! apesar da saudade que vc provoca na gnt estamos todos torcendo para q vc encontre seu caminho e realize seus sonhos. Eu com certeza acredito em destino, n foi à toa q eu vim parar em P.A. e tb n acho q foi à toa q vc foi parar ai, então, agarre as oportunidades com unhas e dentes e eu sei q n vai ser fácil. É difícil pra mim ta aqui sendo q eu posso ir pra casa 4 vezes no ano! imagino como deve ser por ai, q vc n pode vir... Mas se cuida, juízo, aproveita tudo, mas com responsabilidade! vc sabe q eu n sou uma prima careta mas responsabilidade sempre!! ah! precisar conversar, de conselhos, qlqr coisa, deixa inbox no meu face ;) Thy amo... Tico

    ResponderExcluir