20 junho 2012

VLOG: Ep 1 Apresentação

Saiiiiu, finalmente, o primeiro episódio do meu vlog!

Peco desculpas antecipadas pelos cortes bruscos, mas sacomé, marinheira de primeira viagem, acabei falando muito rápido e pra cortar depois foi difícil, mas prometo falar mais devagar nos próximos :D

Espero que gostem :S


Explicando

Issaew, finalmente terminei de editar o layout do blog, depois de sei lá quanto tempo, porque eu sou lerda mesmo, nem ligo. E eu tinha prometido explicar como a bagaça toda ia funcionar, portanto, vamos ao que interessa:

1 - O principal do meu intercâmbio vai estar no meu vlog, que para rápido acesso se encontra na final dessa página ou um em cada post, se preferir ir procurando de um em um (sim, a cada novo vídeo farei um post só pra ele) é só ir nos arquivos na barra à sua direita ;D

2 - A maioria dos intercambistas preferem fazer do vlog um complemento do blog, eu acho melhor ao contrário, mas isso não me impede de mudar de opinião, então isso é algo que vou terminar de decidir com o tempo.

3 - Como pode perceber (ou não) o blog está relativamente dividido ao meio, Brasil e EUA. Aí você me pergunta, pra que isso? Porque eu achei que ia ficar legal :D Por enquanto só tem dados técnicos mas com o tempo vou acrescentando coisas (que não vou dizer o que, vai ter que acompanhar se quiser saber, ha!).

4 - Eu ainda não tenho Host Family, portanto não tenho cidade ou escola ou data, estou esperando me escolherem, mas enquanto isso, só pra poder finalizar o blog, eu coloquei dados de Iowa na barra dos EUA por estar no centro das minhas possibilidades de vigem (relaxa que isso será explicado no segundo vídeo do vlog), o que não quer dizer absolutamente nada.

5 - Minhas redes sociais estão a sua disposição, menos meu Facebook, que é usado apenas para família e amigos, então nem me peça.

YouTube
Twitter
Formspring
Também estou no Google+, é só clicar no meu perfil aqui do lado e me adicionar ao seu círculo.

6 - Sinta-se à vontade pra perguntar, comentar, criticar e dividir suas experiencias comigo, espero que goste daqui e continue lendo, beijos :*